Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Nova Jade Picon?

Key Alves viraliza na web com atuação em reality mexicano

Jogadora de vôlei precisou participar de uma encenação e sua atuação gerou comentários nas redes sociais

Redação iBahia • 19/03/2023 às 13:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Key Alves viraliza na web com atuação em reality mexicano
Reprodução

A ex-BBB Key Alves segue impressionando os internautas com sua participação no reality La Casa de los Famosos, onde está fazendo um intercâmbio. Dessa vez, a jogadora de vôlei viralizou nas redes sociais devido a uma prova do programa onde precisou atuar.

A interpretação de Key gerou muitos comentários na web e virou piada nas redes sociais. Durante a dinâmica, que podia retirar dos participantes metade do valor das compras para a casa, os participantes precisaram simular uma cena da telenovela El Señor de los Cielos, uma produção da emissora Telemundo.

Leia mais:

Usando uma peruca chanel, sobretudo de couro e botas de cano longo, Key realizou uma atuação "de centavos", segundo internautas. Porém, não desapontou no quesito entretenimento, uma vez que vários memes foram realizados com o "portunhol" da jogadora.

A equipe da jogadora de vôlei entrou na brincadeira e publicou nas redes sociais da ex-BBB montagesn de Key enquanto a "Usurpadora". A atleta ainda foi chamada de “nova Jade Picon”, em referência à ex-BBB que agora atua na novela "Travessia", da rede Globo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB