Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Ex-ex-BBB

Key desiste de ver BBB após perder repescagem: 'Não assisto mais'

Atleta perdeu disputa para Fred Nicácio e Larissa, escolhidos pelo público para voltar ao jogo

Redação iBahia • 24/03/2023 às 8:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Key desiste de ver BBB após perder repescagem: 'Não assisto mais'
Foto: Reprodução / Globoplay

A segunda eliminação doeu mais no coração de Key Alves do que a primeira. A jogadora de vôlei, que retornou ao Big Brother Brasil por algumas horas para participar da Casa da Repescagem, não pretende continuar acompanhando do reality show.

Em conversa com os aliados ainda dentro da dinâmica do BBB, a sister confessou que não assistiria mais o programa caso não entrasse. Key perdeu a vaga na casa para Fred Nicácio e Larissa.

"Querendo ou não, quem não entrar hoje, acabou. Pra mim, se eu não entro, eu não assisto mais. Eu vou puxar voto quando o Black estiver no Paredão, ou algum de vocês que estiver lá dentro, e acabou. Não vou ficar puxando coisa na internet de jeito nenhum. Tenho mais o que fazer", disse para Cristian e Gustavo.

Veja também:

No bate-papo, a ex-ex-BBB disse que se apegou a tudo que encontrou quando deixou a casa pela primeira vez. "Quando eu saí, eu vi tanto meme, tanta coisa... Me apeguei tanto a isso. Achei tão engraçado, tão divertido! Falei: 'Vou me apegar a mais nada, a não ser isso aqui'".

Key ficou em terceiro lugar na votação do público. A sister recebeu 22,09% dos votos, contra 30,86% de Larissa e 25,12% de Fred Nicácio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB