Após serem alertadas por Larissa e Gustavo, Lais e Eslovênia chamaram Natália para conversar sobre o episódio apontado como racismo no BBB 22. Durante a madrugada desta segunda-feira (14), as sisters se explicaram para a designer de unhas.
Na ocasião as participantes teriam imitado um macaco após falarem da mineira sem perceber que ela estava perto. "em nenhum momento eu fiquei sabendo disso pra conversar, senão eu tinha falado com você antes. Não lembro disso e jamais eu faria isso pra imitar uma pessoa, não sou de imitar ninguém ainda mais um gesto, algo preconceituoso", começou Lais.
"Acho que é importante se posicionar contra isso, que a gente é contra isso. Se soou isso lá fora já é considerável a ponto de eu chegar pra você e dizer 'eu não compactuo com isso'", completou Eslô.
"Não vi e não sei qual foi a cena, mas acredito que as pessoas que estão cuidando do meu perfil são incríveis. Se eles acreditam que não foi, é porque eles viram e não foi assim. Acho que isso não precisava nem pauta", respondeu Natália.
A Eslô e a Laís fazendo limpeza de imagem com a Natália #bbb22 pic.twitter.com/RsYPFqOosp
— estrepolia ???????????????? (@estrepolia) February 14, 2022
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!