Pedro Scooby e Paulo André, participantes do BBB 22, venceram a prova do anjo no último sábado (12) e têm direito a vídeos da família neste domingo (13), durante o almoço do "cargo". Porém, uma polêmica girou em torno da não participação dos filhos de Scooby neste vídeo.
Acontece que Luana Piovani, ex-companheira de Scooby e mãe de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6, não autorizou a participação das crianças por questões contratuais e para proteger a imagem dos filhos.
"Não vai ter imagens dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas e utilização de imagem mesmo se o Pedro sair. E aí gente, é o seguinte, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu estou fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel, protegendo os meus filhos", disse por meio do stories do Instagram, neste domingo.
"Mas eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudade não, tá, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos por causa do lockdown, as crianças estavam travadas aqui e eu sobrevivi, deu certo. Então, tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Tô protegendo o meu maior tesouro", concluiu.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade