Lucas Bissoli resolveu fazer uma live em seu Instagram para conversar com seguidores. Logo que ligou a câmera, vieram as perguntas sobre quem serão os amigos do barão da piscadinha agora que o jogo se aproxima do fim. Sem querer causar muita polêmica, ele informou e pediu aos fãs:
"O que aconteceu no 'Big Brother' ficou no 'Big Brother', não fiquem com raiva no coração de vocês".
Ele ainda comentou que na próxima semana acontecerá o reencontro dos participantes dessa edição na casa, depois da grande final.
O estudante de medicina deu risadas sobre os apelidos que recebeu fora do confinamento e disse que gostava das brincadeiras. Ele mesmo se denominou barão da piscadinha e o nome pegou, ganhando até variações aqui fora como barão da lariquinha e da roubadinha. O nome sungas ficou por conta dos fãs de "BBB", que repararam que o ex-brother usava bastante a peça de banho no programa. O emoji da torcida dele acabou virando uma sunga justamente por isso.
"Fiquei com medo de pagar bundinha, por isso eu ficava só de sunga o tempo todo", disse Lucas na live, contando também que Tadeu Schmidt o chamou pelo apelido assim que ele deixou a casa e, na hora, não tinha entendido nada: "Depois que eu conversei com minha mãe e ela me falou que estava rolando isso (risos)".
A live era originalmente para falar sobre treinos, algo que o ex-BBB está bem focado nesse pós "Big Brother". Antes de se despedir, Lucas incentivou seus seguidores a se exercitarem também e comentou sobre outro reality:
"Treinar para fazer bonito no 'No limite' um dia se eu for. Ia ser maneiro eu lá, né? Delirando de fome no 'No limite'".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade