Mãe de Lucas fala sobre situação financeira:'em função do estudo'


Após Pedro Scooby declarar durante uma briga no BBB 22 que Lucas Bissoli se faz de "pobre coitado", a mãe do estudante de Medicina, Dona Evandra, se pronunciou sobre a situação situação financeira de sua família. A empresária relatou nas redes sociais que vendeu a casa que ganhou de herança dos pais para custear o curso de medicina para o filho.

"Durante o período de Engenharia de Produção, fizemos uma poupança para ele fazer um intercâmbio depois que se formasse. E assim foi feito. Ele tinha o sonho de fazer Medicina também. Ele estudava em casa, cursinho, e no meio do ano tentou uma faculdade particular e passou. Nisso, nós sentamos para conversar", começou.

"Ele disse ‘Não vou fazer porque não podemos’. Eu disse ‘Eu ganhei uma casa de herança dos meus pais e vou vou vender, e a gente paga esse curso’. Mas não daria para pagar o curso inteiro, só realmente quatro anos. Falei ‘Lucas, os outros dois anos, sem problema nenhum, a gente financia’. Ele começou a cursar e veio isso do BBB", completou a mãe do brother.

Evandra ainda justificou o comportamento de Lucas após ganhar as provas. "Por isso que ele fala tanto no meu nome e me agradece tanto, porque sabe que é uma conquista nossa para mudar um pouco a história. Vendemos uma coisa que ganhei dos meus pais para realizar um sonho dele. Ele é grato… acontece de fazer uma viagem ou outra… Lucas não é de sair, muito difícil. A nossa vida é essa, em função da faculdade de Lucas. Com certeza", encerrou.

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google notícias