Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Fim de jogo

Marvvila é a 12ª eliminada do BBB com 16,95% dos votos

Sister enfrentou recordistas de paredão da temporada, Domitila Barros, Amanda e Larissa

Redação iBahia • 05/04/2023 às 7:08 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Marvvila é a 12ª eliminada do BBB com 16,95% dos votos
Foto: TV Globo

O jogo chegou ao fim para 'A Pagodeira'. Após se salvar de três paredões, se consagrando como a "rainha do Bate-Volta', a cantora não conseguiu escapar da 12ª berlinda, que contou com uma formação inédita, e deu adeus ao jogo na última terça-feira (4).

A ex-The Voice Brasil recebeu 16,95% dos votos para deixar o reality show em um dos paredões com a maior quantidade de votos do programa. Marvvila, que era estreante no paredão, enfrentou Amanda, Domitila Barros e Larissa.

Leia mais:

No discurso de eliminação, Tadeu Schmidt pontuou a sorte que a cantora teve em escapar da berlinda por três vezes. A sister leva com ela o poder de indicar alguém ao paredão, conquistado no último Jogo da Discórdia.

"Chegou a hora. Quando eu terminar, seremos 9. Aqui, temos uma disputa para todos os gostos. Temos a recordista de Paredões, temos a última estreante em Paredões, temos aquela que conhece o Paredão mas sem exageros e temos até quem já foi eliminada e voltou para o BBB (...) A Larissa já foi eliminada uma vez... ela viu como dói sair do programa com tanta coisa pra acontecer. Hoje a Domitila chega ao seu 6º Paredão... já enfrentou 12 adversários. Amanda já foi ao Paredão.... quanta coisa mudou de lá para cá... e a Marvvila hoje encara o Paredão pela primeira vez... É a última estreante...".

O apresentador também falou sobre as características da artista, que chegou a ser considerada "desinteressante" e "planta", tanto dentro da casa, pelos confinados, quanto fora da casa pelo público, motivo pelo qual ela deixou o jogo.

"Falar que a Marvvila é desinteressante é um absurdo. Maior simpatia, maior gata, nas festas divertidíssima, dançarina, animada e o que mais chama atenção é a voz... Não é só a voz, é o que essa voz diz. Quando foi provocada, falou com propriedade... Corajosa, sem baixar a cabeça para ninguém. A pior coisa que te aconteceu foi não comprarem mais briga com você, pois ficar na paz te deu um conforto."

Fora da casa, a sister ganhou uma música de Tadeu Schmidt e falou sobre a trajetória no jogo, revelando o que mudaria na forma que entrou no programa.

"Essa questão de grupo, eu acho que me complicou muito porque muitas coisas eu queria fazer, já votei em pessoas que eu não queria votar, me calei muitas vezes pra tentar entender o outro parceiro que estava do meu lado por ver que a pessoa estava sofrendo mais do que eu, então acho que isso me prejudicou no jogo."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB