Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Casamento abalado

MC Guimê toma decisão sobre Lexa e preocupa fãs

Cantora estaria decidida a terminar relacionamento com funkeiro após acusação de assédio

Redação iBahia • 31/03/2023 às 10:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					MC Guimê toma decisão sobre Lexa e preocupa fãs
Foto: Instagram

O cantor MC Guimê sumiu com as fotos ao lado da esposa, a cantora Lexa das redes sociais. A movimentação do artista no Instagram acontece duas semanas após a expulsão do funkeiro do Big Brother Brasil 23 sob acusação de importunação sexual.

Além dos registros ao lado de Lexa terem desaparecido da plataforma, o cantor também trocou a foto de perfil pela imagem de um coração remendado.

Leia mais:


				
					MC Guimê toma decisão sobre Lexa e preocupa fãs
Foto: Instagram

De acordo com o jornal 'Extra', Lexa está decidida a terminar o casamento com o cantor. A funkeira, que viajou para Amsterdã, na Holanda, com Anitta, teria confidenciado a amigos próximos a escolha.

"Lexa diz que perdeu a confiança e a vontade de continuar com Guimê. Ela quer ser coerente com seus princípios e está decidida pelo término. Dificilmente voltará atrás", garantiu uma fonte ao jornal 'Extra'.

Após deixar o programa, Guimê afirmou na web que aguardava o perdão da amada. Lexa chegou a encontrar com o cantor após a expulsão dele do BBB, no entanto, não revelou o status da relação e pediu respeito ao momento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB