Quase 20 anos após a passagem pelo Big Brother Brasil, a vida do empresário Alan Passos ainda é de interesse do público que acompanhou a 5ª edição do programa e viu na TV o romance do rapaz com Grazi Massafera.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o engenheiro falou sobre o romance e revelou que apesar de ter terminado em bons termos com a estrela global, não tem mais contato com Grazi.
Leia também:
"Ficam perguntando dela para mim, mas não tenho nenhum tipo de contato. Não tenho nenhum problema com ela, não nos falamos por circunstâncias da vida. Também não tenho nenhum problema em ter algum tipo de conversa com pessoas com que já me relacionei", entregou.
O mineiro não ficou parado no passado do BBB. Há oito anos, Alan é casado com Flávia Diniz, e afirma estar feliz e estabilizado ao lado da companheira. Com Grazi, o ex-BBB ficou por dois anos após o fim do reality show.
"A gente tem tantas outras coisas para se incomodar, problemas maiores para pensar... Isso não me atrapalha e não muda a minha vida. Não estou parado nesse passado. Estou num relacionamento há anos, tocando a minha vida."
Para Alan, o único incômodo é quando o romance com Grazi é tratado como um troféu. "Esse assunto sempre vem à tona, e existe uma coisa subentendida. As pessoas encaram isso como se esse fosse o grande feito da minha vida, como se fosse o grande troféu do qual eu deveria me vangloriar. Mas não me resumo a isso. É mais um relacionamento entre outros tantos que eu tive".
O ex-BBB ainda pontuou o motivo pelo qual o romance é olhado pelo público desta forma: "As pessoas têm essa visão de que há 18 anos eu era um cara muito feio para estar com aquela menina bonita. Mas nós sabemos de onde vem essa visão. Há pouco tempo houve um relacionamento entre a Jade e PA (Paulo André) no "BBB" 22, e as coisas foram muito diferentes. Não estou me comparando a ninguém, apenas falando sobre a diferença de contextos em relacionamentos inter-raciais".
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!