Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Investimento

Paula revela ter comprado seguidores após deixar o BBB 23

Sister, que deixou confinamento com um romance quase engatilhado com Ricardo, não descarta investir novamente no brother

Redação iBahia • 22/03/2023 às 8:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Paula revela ter comprado seguidores após deixar o BBB 23
Foto: Globo

O visual não foi a única coisa que Paula mudou após deixar o Big Brother Brasil 2023.

A sister, que concorre a chance de voltar para o jogo na Casa da Repescagem, revelou em conversa com os eliminados tudo que fez no período fora do confinamento e entregou que recorreu aos "árabes" para crescer na web.

Leia mais:

Com o rosto completamente transformado após passar por uma harmonização facial, a sister revelouq eu comprou seguidores para bombar na internet. "Eu comprei os meus seguidores. Comprei 150 mil para badalar no Instagram", disse.

O investimento acabou sendo em vão, já que após compartilhar o resultado dos procedimentos estéticos, Paula ganhou quase o mesmo número de seguidores de forma orgânica. "No dia em que apareci harmonizada, ganhei 120 mil seguidores no Instagram".

Paula, que deixou o confinamento com um romance quase engatilhado com Ricardo, o Alface, não descartou investir novamente no brother e confessou sentir ciúmes da relação dele com Sarah Aline.

"Eu levo o Alfacinho na maior graça. Eu acho ele tudo de bom. Acho divertido, dado, muito feliz... Ele vive o momento da vida dele, mas bateu um ciuminho... Falei para a irmã dele... Não acredito nisso! Como assim, gente?! (...) Se ele me disser que não tem nada a ver com Sarah aqui fora... se os dois falarem "não vamos fazer um casal lá fora", aí a gente senta e conversa. Não para formar um casal, mas pra se pegar bastante (risos)", disse ao Gshow.

A sister concorre contra os outros sete eliminados pela chance de retornar à disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB