Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Visões da Domi

Premonição? Domitila sonhou com repescagem dentro do BBB 23

Dinâmica acontece nesta semana e colocará dois eliminados de volta ao jogo

Redação iBahia • 20/03/2023 às 13:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Premonição? Domitila sonhou com repescagem dentro do BBB 23
Foto: Reprodução/ Globo

O anúncio da repescagem no Big Brother Brasil 2023 pode ter surpreendido os telespectadores, mas é possível que um integrante do reality show não esboce uma reação de surpresa quando descobrir a dinâmica.

Isso porquê, a Miss Alemanha Domitila Barros já havia sonhado com uma situação que se assemelha a que será vivida pelos participantes daqui a alguns dias.

Em fevereiro, a ativista social relatou ter tido uma visão de um quarto com nove pessoas, justamente o número de eliminados até o momento que irão disputar a chance de voltar ao jogo.

Veja também:

No sonho, Domitila ainda viu além, três camas vagas. Na ocasião, as camas estão sendo relacionadas as expulsões de Guimê e Sapato, e a desistência de Bruno Gaga. A "visão" foi revelada em conversa com o funkeiro.

"Aparecia o rosto dela e uma tatuagem na mão. Eram 9 pessoas nesse quarto. Todo mundo deitava na posição certa e ela saia. Era um quarto muito claro. Quero acreditar que é o Top 10. Agora só tinham 9. Eram 9 pessoas e 3 camas vazias."

Como irá funcionar a repescagem do BBB?

O eliminado desta semana sairá do BBB direto para a Casa do Reencontro, o paredão foi formado com Domitila Barros, Fred Desimpedidos e Gabriel Santana.

Os ex-participantes já eliminados, já cumprem o confinamento e não terão direito a ver o paredão. O público irá decidir quem retorna ao jogo na próxima quinta (23).

Disputam as vagas: Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key e Larissa.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB