Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Após intolerância no BBB

'Quero ir pra casa', diz Nicácio após entrar para repescagem

Médico disputa com outros oito participantes a chance de retornar para o jogo e brigar pelo prêmio de mais de R$ 2 milhões

Redação iBahia • 22/03/2023 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Quero ir pra casa', diz Nicácio após entrar para repescagem
Foto: Globoplay

O que era para ser motivo de alegria, uma segunda chance no Big Brother Brasil 2023, acabou se tornando tristeza para alguns participantes que foram selecionados para a Casa da Repescagem.

Após Fred Desimpedidos desistir de participar da dinâmica e pedir para sair do programa, o xará do jornalista, Fred Nicácio, deu a opinião sobre o momento e revelou o real desejo.

Leia mais:

Em resposta a Tina, que também disputa a vaga no programa, o médico foi direto ao ser questionado sobre quanto tempo eles ficariam dentro da casa e o motivo de não ter ânimo para o reality.

"Espero que bem pouco. Quero ir embora pra minha casa (...) Ficar do lado desses racistas, dormir do lado desses racistas, olhar na cara desses racistas. Ainda bem que minha cara não disfarça."

O médico, que foi alvo de intolerância religiosa dentro do programa, chegou a desabafar sobre o assunto após tomar conhecimento das situações protagonizadas por Key, Gustavo e Cristian.

"Isso não é interpretação equivocada, é julgamento, intolerância religiosa. Isso é muito grave. Isso machuca muito. Isso mata pessoas no Brasil inteiro. Isso destrói fé e aniquila pessoas. Isso é muito sério. Isso machuca a gente", disse na época, aos prantos no 'Bate-Papo BBB'.

A votação para definir quem irá retornar ao jogo foi iniciada. O público decide entre Marília, Gabriel, Tina, Paula, Cristian, Gustavo, Fred Nicácio, Key Alves e Larissa, para ter a chance de voltar a concorrer ao prêmio que já passou de R$ 2 milhões.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB