Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Carinho do apresentador

'Quero meus genros iguaizinhos', diz Tadeu sobre Gabriel Santana

Ex-Chiquititas recebeu 56,45% dos votos para deixar a casa em um paredão formado apenas por Camarote

Redação iBahia • 29/03/2023 às 8:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					'Quero meus genros iguaizinhos', diz Tadeu sobre Gabriel Santana
Foto: Reprodução/ Instagram

O ator Gabriel Santana, eliminado do 11ª eliminado do Big Brother Brasil 23, deixou a casa e recebeu não só o carinho do público, como também o do apresentador Tadeu Schimdt.

Após anunciar a saída do artista e recebê-lo no estúdio para o bate-papo com o eliminado, o apresentador do reality show se declarou para o ex-Chiquititas nas redes sociais.

Leia mais:

Em uma foto ao lado de Gabriel, Tadeu parabenizou o ator pela jornada no programa e falou sobre um desejo de pai: "Só vou dizer uma coisa, Gabriel Santana: eu quero meus genros iguaizinhos a você!!! Seja feliz, meu menino maravilhoso!!!!".

Durante o bate-papo com o ator, que recebeu 56,45% dos votos para deixar a casa em um paredão formado apenas por Camarote (Bruna Griphao e Aline Wirley), Tadeu tranquilizou Gabriel sobre a participação dele na atração e elogiou o comportamento do brother.

"Em diversas situações, tivemos pessoas que cometeram erros. Eu pensava assim: qual seria a forma certa de agir numa situação com essa? Aí vinha o Gabriel e mostrava pra todo mundo exatamente a coisa certa a se fazer. Você fez isso mais de uma vez! Que orgulho ter alguém como você dentro da nossa casa."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB