O privilégio do contato com o mundo externo foi bem aproveitado por Fred Nicácio e Larissa, que retornaram ao Big Brother Brasil 2023 com informações valiosas para os colegas de confinamento.
Após terem sido escolhidos pelo público para retornar ao jogo na última quinta-feira (23), a dupla não segurou a língua e abriu o jogo sobre tudo que aconteceu fora do reality show, além de dar detalhes sobre a repercussão do programa.
Leia também:
O programa flopou? Uma das perguntas mais feitas pelos confinados foi se o programa estava indo mal das pernas, já que a tentativa era entender o retorno da dupla.
Caso Guimê e Cara de Sapato: Larissa e Fred esclareceram para os confinados o que levou a dupla à expulsão. Fred contou que tanto Guimê quanto Sapato praticaram assédio físico, e não verbal. Larissa contou à Ricardo que Guimê passou a mão no corpo de Dania algumas vezes. A sister também falou sobre como está a relação dele com Lexa.
"Ela falou para mim. Ela me mandou uma mensagem e disse: ‘Está doendo muito’. Ela disse que são 10 anos de relacionamento, e ela pegou um jatinho e veio buscar ele. Foi muito lindo, foi um respeito para a relação e eu acho que vai dar tudo certo."
🚨 ASSISTA
— Will Comenta (@Will_Comenta) March 24, 2023
Larissa e Fred Nicacio falam sobre Lexa, MC GUIME e Sapato #BBB23 pic.twitter.com/Rgs7NlVPCx
Torcida especial: após tranquilizar os brothers sobre os familiares, Larissa, que ficou hospedada na casa de Bruna Griphao, revelou para Domitila Barros que a ativista social conta com uma torcida especial, a de MC Poze do Rodo, artista do qual a pernambucana é fã.
💬 Larissa para Domitila: "O Poze tá torcendo para você" 🗣️ #BBB23 #RedeBBB pic.twitter.com/liHMw3Wpof
— Big Brother Brasil (@bbb) March 24, 2023
Racismo religioso: um dos momentos mais impactantes do retorno, para o público que acompanhou durante a madrugada, foi o discurso de Fred Nicácio sobre o episódio de racismo religioso vivido dentro do programa. O médico soltou o verbo e afirmou que Gustavo, Key e Cristian tinham sido os participantes a cometer o crime.
"Lembram quando falei na hora que fui embora: 'Você confia na Key e no Cowboy?'. Racistas! Cometeram racismo religioso comigo aqui dentro. Foi racismo religioso. Sabe a história do Tadeu? Já tinha acontecido naquela semana. Tava um rebuliço lá fora que vocês não têm noção! Vocês não têm noção do que foi. A comunidade do axé e até o 'Domingão do Huck' sobre isso!".
dr fred falando do racismo religioso pic.twitter.com/GyYdUnSd28
— felipe 🦁 🪰 💅🏿 (@luisfwlipe) March 24, 2023
Sarah Aline chegou a afirmar que falava em código sobre o assunto com medo de ser silenciada. "Esse constrangimento não é nosso, é de quem criou. Vão ter que nos ouvir", disse o médico para a psicóloga.
o fred nicacio falando que a amanda tem dois milhões de seguidores e ele não tem porque ele sofre racismo GENTE??? #BBB23 pic.twitter.com/uYRHzrMeJC
— ton #BBB23 (@BBBonitao) March 24, 2023
Invasão em Brasília: Fred aproveitou ainda para atualizar os colegas sobre os acontecimentos do Brasil. Em conversa com os confinados, o médico falou sobre o episódio do dia 8 de janeiro, com os ataques aos palácios dos três Poderes. Na época, os participantes já estavam confinados para o reality show.
Fred Nicacio falando sobre Brasília:
— Fillipe Conegundes (@Fconegundes) March 24, 2023
“INVADIRAM BRASÍLIA”
“ Xandão prendeu GERALLL”
“Prenderam geral. Delícia né gente”
Hahahahahahahhahshahah #BBB23 pic.twitter.com/6ImtN7Lt7U
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!