Saiba quem são os participantes da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 2023


Foto: Globo

Os primeiros participantes do Big Brother Brasil 2023 foram anunciados pela Globo nesta terça-feira (10). Diferentemente das edições anteriores, a Casa de Vidro do BBB teve início antes mesmo do programa propriamente dito.

Os novos rostos foram anunciados durante o intervalo do programa ‘Encontro’, nesta terça, por volta das 10h30.

  • Giovanna Leão, natural de Campinas, de 25 anos, moradora do Rio de Janeiro. No perfil com pouco mais de 1.113 mil seguidores, a jovem mostra um pouco sobre a vida e suas viagens.
  • Manoel Vicente, de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, de 32 anos. O rapaz é médico médico psiquiatra, e especialista em depressão. Momentos antes do anúncio na Casa de Vidro, o participante tinha 12,3 mil.
  • Paula Freitas, do Pará, é biomédica e comunicadora, de 28 anos. Nas redes sociais a jovem já conta com 10 mil seguidores e usa o perfil para divulgar os momentos de lazer, exercícios e viagens.
  • Gabriel Tavares, de Ribeirão Preto. O rapaz de 24 anos é modelo e administrador. No perfil do Instagram, o administrador já conta com 66 mil seguidores.

Dos quatro participantes, apenas dois irão entrar, um homem e uma mulher.

Neste ano, a Casa de Vidro foi instalada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O público poderá interagir com os visitantes do local.

Para definir quem irá entrar para a casa, os telespectadores poderão votar no site do Gshow. As informações sobre a votação serão divulgadas pela emissora ainda nesta semana.

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.