Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Reta final

Show de Pixote, declarações e mais: veja resumo da festa do BBB 23

Madrugada foi marcada por despedidas e agradecimentos entre os brothers e sisters

Redação iBahia • 16/04/2023 às 12:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Show de Pixote, declarações e mais: veja resumo da festa do BBB 23
Foto: Globo.

O BBB está na reta final e o clima já é de despedida. Mas, as festas seguem a todo vapor e os brothers e sisters receberam uma apresentação especial dos grupos Fundo de Quintal e Pixote nesta madrugada.

Além dos shows, o Top7 conversou sobre medo de eliminação, além de diversas declarações ao longo da noite. Confira abaixo o resumo da festa:

Leia mais:

Pixote e Fundo de Quintal

Pixote e Fundo de Quintal foram as atrações da festa do TOP7. A cantora Marvvila, que recentemente foi eliminada chegou a comentar que ficou com inveja dos confinados.

"Nesta festa eu estaria me acabando", escreveu.

Os grupos apresentaram diversos sucessos da carreira e fizeram os brothers e sisters se emocionarem e dançarem muito ao longo da noite.

Medo de eliminação

Mas, apesar da festa, o jogo segue e o medo da eliminação levou Sarah Aline a desabafar com Domitila e Ricardo. A sister está no paredão com Bruna Griphao e Aline Wirley.

Sarah: "Eu quero muito, muito, muito ficar. Mas eu tô com muito medo. Eu sempre tive, né? Não é novidade o medo, mas vai ficando difícil", desabafou.

Declarações

A noite também foi marcada por diversas declarações. O grupo já começa a se despedir da experiência do BBB e já estão declarando amor pelos amigos de confinamento.

Enquanto Sarah Aline se declarou para Ricardo, dizendo o quanto ele é importante para ela, Amanda disse para Aline o quanto era era especial.

Emoção

E a emoção tomou mesmo conta dos brothers e sisters que se reuniram na pista de dança e cantaram, em coro, o sucesso "Fácil", da banda Jota Quest.

Bruna e Ricardo se emocionaram, e Aline agradeceu ao programa. Logo em seguida, a ex-Rouge trocou um abraço com Domitila.

"Gratiluz por isso", diz a ativista social. "É sincero, viu?", responde Aline. "Eu sinto, eu sinto. Agora eu tenho conheço", diz Domitila.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB