Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
BBB

Tadeu Schimdt interrompe briga de Fred e Sarah Aline no BBB 23; assista

Confusão teve início após Fred questionar o voto da psicóloga; Jornalista indicou Sarah para o paredão nesta semana

Redação iBahia • 07/03/2023 às 8:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tadeu Schimdt interrompe briga de Fred e Sarah Aline no BBB 23; assista
Foto: Reprodução/ Gshow

Os ânimos se exaltaram para Fred Desimpedidos e Sarah Aline, e a dupla protagonizou uma das maiores brigas da 23ª temporada do BBB no ao vivo com intervenção de Tadeu Schimdt.

A confusão teve início após o jornalista ter sido escolhido pelo grupo de Sarah Aline como o mais fraco do pódio rival. Na ocasião, a psicóloga lembrou a indicação dela ao paredão.

Leia mais:

"Um dos principais motivos é que você me potencializou pra caramba na academia e depois disso que fez absolutamente tudo para não nos colocar no paredão. É para você fugir, pipocar. Sendo que eu estou no paredão. Você expôs a Marvvila que era uma pessoa que você mais queria proteger", disse.

Fred se defendeu da alegação feita por Sarah e garantiu que nunca deixou de gostar dela, nem de Marvvila, porém, precisava tomar uma decisão.

"Fui extremamente sincero com você. Falei que ia te defender no raio-x. Eu nunca vou deixar de gostar de vocês. Olha o que eles acabaram de fazer com a Marvvila, olha com quem vocês estão se unindo."

A discussão entre os dois seguiu após o tempo limitado e a dupla foi interrompida de forma rígida por Tadeu: "Sarah e Fred, deu o tempo de vocês. Fred e Sarah, acabou!".

Fora do ar, a dupla deu continuidade a confusão e Fred, que disse a sister que ela estava usando militância para brigar dentro do BBB. O jornalista ouviu um forte desabafo da psicóloga, que viralizou na web.

"Quando você fala ali que você está vendo maldade e desespero, sim, eu estou desesperada. Eu não quero sair daqui. É muito difícil você ouvir 'estou protegendo a sua aliada, espero que você fique bem nessa situação', sendo que eu estava indo para o Paredão. E outra coisa, não falem que vocês estão me protegendo sendo que não sou eu. Afetos ditam sim prioridades. É por isso que estou no Paredão. Não vem dizer que eu sou uma pessoa incrível, mas eu estou no Paredão, Fred! Estou sim desesperada porque eu estou triste, estou decepcionada."

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB