Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bbb
Whatsapp Whatsapp
Anti-jogo

Tadeu Schmidt perde paciência com Fred e dá bronca ao vivo; veja

Apresentador puxou orelha do jornalista por fugir do compromisso no programa

Redação iBahia • 21/03/2023 às 7:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Tadeu Schmidt perde paciência com Fred e dá bronca ao vivo; veja
Foto: Reprodução/ Globoplay

O comportamento 'anti-jogo' do jornalista esportivo Fred Desimpedidos no Big Brother Brasil 2023 virou motivo de dor de cabeça dentro do reality show.

Detonado na web por fugir de se comprometer com os colegas de confinamento, o youtuber levou uma bronca daquelas ao vivo de Tadeu Schimidt, por não querer participar do Jogo da Discórdia.

Leia mais:

Na ocasião, o participante não quis falar sobre a escolha da palavra "arrogante" para Ricardo, o Alface, ex-aliado do jornalista no game, e tentou usar o tempo para falar de si. A situação gerou uma bronca de Schmidt.

“O jogo não é para você falar e dar uma placa para você mesmo. Nós temos uma plaquinha com a palavra ‘arrogante’ e você precisa dizer quem você acha mais arrogante de todas as pessoas que estão na casa”, afirmou o apresentador.

Fred ainda tentou dar rodeios nas palavras, para evitar criticar diretamente Alface, no entanto, na web o youtuber já tinha virado alvo de críticas.

"Acho que já falei muitas coisas. Acho que arrogante foram algumas atitudes até pelo seu jeito impulsivo. Quando as pessoas te atacam, você explode como já aconteceram com várias pessoas da casa. Eu queria até aproveitar esse momento, porque em muitas das desavenças que eu tive aqui, eu tive a oportunidade de pedir desculpas. Teve uma que eu errei feio com você e eu não tive a oportunidade".

A situação entre apresentador e jornalista foi comparada a relação que Tiago Leirfert tinha com Fiuk no BBB 21. Na época, a dupla chegou a discutir durante um Jogo da Discórdia justamente pelo cantor não querer se posicionar.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BBB :

Ver mais em BBB