Wanessa Camargo abre o jogo sobre ida para o ‘BBB 23’: ‘Tudo marcado já’


Wanessa
Foto: Reprodução/Instagram/Henrique Gendre

Sempre reservada sobre a vida pessoal, Wanessa Camargo apareceu nas redes sociais na madrugada desta quinta-feira (8) para falar sobre os rumores de entrada no “Big Brother Brasil 23”.

Por meio dos stories do perfil no Instagram, a cantora revelou que o assunto não passa de boatos e que não foi sondada para ingressar a nova temporada do reality show.

“Oi, amores, direto do mundo dos Smurfs, toda azulada, porque eu estou no quarto do meu filho, que tem esses leds azuis. Desculpa por estar azulada. Seguinte: eu não costumo vir aqui para ficar desmentindo histórias que falam da minha vida, porque há 22 anos eu ouço mentiras e algumas eu tenho que vir falar, e algumas eu acho que o tempo é sábio, e as pessoas que me conhecem dizem mais do que qualquer mentira que possa ser inventada”, iniciou a artista.

Wanessa seguiu dizendo que resolveu se pronunciar porque amigos próximos e pessoas da equipe a questionaram: “Mas como hoje até os meus amigos próximos, inclusive parte da minha equipe, ficaram questionando isso, achando que poderia ser verdade, eu preciso vir aqui falar: não, eu não vou pro BBB. Não estou cotada, nem falei com ninguém”.

“Tenho planos de shows em janeiro, tudo marcado já, trabalhando bastante. Já tenho férias marcadas com as crianças, não existe BBB. Esse ano, eu acho que eles estão um pouco atrasados. Realmente, no ano passado corria sim essa possibilidade de acontecer, não aconteceu, e esse ano não vai acontecer”, continuou Wanessa Camargo.

Por fim, a cantora tranquilizou os fãs que compraram ingressos para novos shows e afirmou que irá seguir trabalhando e cumprindo a agenda de apresentações.

“Muitos de vocês podem falar: ‘ah, mas se fosse verdade você não falaria, porque não pode falar’. Lógico, mas eu também não viria aqui desmentir e falar para vocês que eu não vou. Eu ficaria quietinha, mudinha, porque obviamente depois eu ia sair como mentirosa e isso eu não faço. Fiquem tranquilos, quem já está aí com os ingressos dos shows de janeiro, fiquem tranquilos, porque terão shows e é isso, tá bom? Não estou no BBB. Beijos”, finalizou.

Leia mais sobre BBB no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.