A best-seller Tatiana Amaral leva a literatura erótica brasileira à Bienal do Livro 2024. O painel "Aquela história que me pegou de jeito..." será no domingo (28), às 13h, no espaço Arena Jovem e conta com a participação da escritora Sue Hecker.
Segundo a escritora, o evento é a oportunidade de mostrar o crescimento do gênero no Brasil. “Os meus livros falam sobre liberdade, autoestima, empoderamento feminino, o papel da mulher no relacionamento e, claro, sobre sexo sem qualquer tipo censura ou preconceito" diz ela.
Leia também:
Após a participação no painel, Tatiana receberá os leitores para um bate-papo informal e sessão de autógrafos, no mesmo espaço, das 14 às 15h.
Literatura erótica no cenário brasileiro
Tatiana Amaral já lançou obras como "O Professor", "O Diário de Miranda" e "Função CEO". Ela tem 14 anos de carreira e foi um dos destaques Prêmio Amazon 2016.
Sobre o evento, a escritora falou que é extremamente necessário a presença de baianos no cenário literário nacional.
"Nosso estado já revelou alguns dos maiores escritores do mundo, como Jorge Amado, Itamar Vieira Júnior e João Ubaldo Ribeiro. Ele merece ter um calendário permanente de feiras literárias para divulgar novos talentos e promover esse polo criativo que é o setor cultural baiano".
Bienal do Livro Bahia
A Bienal do Livro acontece entre os dias 26 de abril e 1º de maio de 2024, no Centro de Convenções da capital baiana. É esperado que o evento, que trará novidades, atraia um público maior que a edição anterior em 2023, que teve o total de 90 mil visitantes.
Os ingressos para Bienal 2024 estão disponíveis na plataforma Sympla e o valor vai de R$ 15 a R$ 30. São isentas de pagamento as crianças de até 1 metro de altura. Idosos, pessoas com deficiência e estudantes - em situação de vulnerabilidade - têm direito à meia-entrada.
Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!