Bora ali? Cinco lugares para curtir o pós-eleição em Salvador


Foto: Instagram/ Bão Petiscaria

A festa da democracia acontece nas urnas e longe das zonas eleitorais. Afinal, após exercer o direito de cidadão, nada mais justo que aproveitar o tempo livre para estar com a família ou os amigos e em alguns casos, se a o candidato escolhido pelo eleitor tiver mais de 50% dos votos, comemorar a vitória em primeiro turno.

Pensando nisso, o iBahia reuniu algumas dicas de onde curtir o pós-eleição em Salvador. Bora ali?

Foto: Instagram

Bão Petiscaria: a premiada petiscaria, com unidades no Stiep e na Pituba, estará funcionando no domingo (2) para quem quiser curtir o dia pós voto com boa música e comida. O espaço se apresenta como um ambiente que irá oferecer ao cliente clima, atmosfera, gastronomia, gente bonita e mais. Ideal para quem quer encontrar um crush pós decisão das urnas.

Endereço: R. Manoel Joaquim Alves, 314 – Stiep, Salvador

Foto: Instagram

Bar da Resenha: a promessa é estar aberto para rir ou chorar. O Bar da Resenha, que se tornou o point de jovens da capital baiana nos últimos meses, estará funcionando no domingo pós eleição e promete aquela resenha boa com os amigos.

Endereço: R. São Paulo, 413 – Pituba, Salvador

Foto: Instagram

Tô em Belle: quem ainda não decidiu onde curtir a festa da democracia após apertar o confirma nas urnas, pode adicionar o espaço na lista de opções. Com unidades em São Rafael e no Imbuí, o espaço se apresenta como o ideal para comemorações, azaração e curtição.

Endereço: Av. Jorge Amado, 2464 – Imbuí, Salvador
Endereço: Av. São Rafael, 1620 – São Marcos, Salvador

Foto: Instagram

Bistrô do Rei: se a intenção é comer, essa é a pedida certa. O espaço estará com funcionamento normal no domingo, das 16h às 00h e no cardápio oferece barcas, torres, chapas de carne, pirão de aipim e batata assada.

Endereço: Rua da Austrália, 160 – Paripe, Salvador⁣⁣

Foto: Instagram

Velho Espanha: localizado nos Barris, o espaço é considerado um bar metalinguístico e estará aberto para o pós-eleição. Nas redes sociais, o empreendimento ainda anuncia que irá acompanhar a apuração das urnas. O local conta com mesas ao ar livre e é indicado para famílias com crianças.

Endereço: Rua General Labatut, 38, Barris, Salvador

Leia mais sobre Bora Ali no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.