O vídeo de uma discussão entre duas mulheres em uma creperia de um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, tem ganhado repercussão nas redes sociais. No registro, uma das mulheres tenta se impor chamando a outra de pobre. "Quem é você, minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre". A mulher chega a dizer que mora em um triplex, que trabalha há 40 anos no Aeroporto Internacional e que pode dar empregos aos funcionários do restaurante onde tudo ocorreu.
Ainda não informações precisas sobre como a briga começou, mas, de acordo com um dos clientes, a mulher que foi insultada teria comentado em sua mesa que a outra era louca. Ao escutar o comentário, a discussão foi iniciada.Nenhuma das duas envolvidas foi identificada até o momento. Nas imagens, percebe-se que a cliente insultada, sentada à sua mesa, evita brigar, limitando-se a rebater o tom ameaçador com palavras. “Tenho medo de maluco”, diz. Ao ouvir isso, a mulher de pé passa a gritar e gesticular energicamente. “E eu tenho medo de pobre”, responde ela. “Quem é você, minha filha? Abaixa a bola, pobre. Abaixa a bola, pobre. Vai chamar [o gerente]? Vai ousar? Você pode dar emprego para ela [para a atendente que foi requisitada para chamar o gerente]? Eu posso. Você pode?”, continuou.De acordo com relatos de funcionários e da gerente da creperia, a cliente parecia transtornada por um motivo bobo e estar fora de si.
Ao final do vídeo, uma outra mulher tenta retirá-la do local o que foi negado com um “não tem problema, eu sou psicóloga também”, o que provocou o riso de quem estava presente. Quando reparou que estava sendo filmada, o alvo das ofensas mudou. O grupo que filmava passou a ser alvo de insultos homofóbicos. Assista:
[youtube netohfpdbS8]
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade