Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
perigo

Acidente com Ludmillah Anjos aconteceu durante filmagem de perseguição

Boletim diz que todos no carro são atores e atuavam quando veículo bateu em poste. Imagens mostram carro destruído

Redação iBahia • 17/07/2023 às 19:32 • Atualizada em 17/07/2023 às 19:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Acidente com Ludmillah Anjos aconteceu durante filmagem de perseguição
Foto: Divulgação/CBMDF

O acidente que deixou Ludmillah Anjos gravemente ferida na noite de domingo (16), em Brasília, aconteceu durante a gravação do filme que a atriz estava fazendo na cidade. De acordo com o boletim da batida, a equipe produzia uma cena de perseguição no momento em que o ator no volante perdeu o controle e o carro bateu no poste, depois de rodar na pista.

Segundo o documento, que o iBahia teve acesso nesta segunda-feira (17), Ludmillah estava no banco do carona, que foi o lado mais atingido pela batida. Imagens feitas por bombeiros militares que atuaram no resgate das vítimas mostram o veículo destruído. Nos vídeos e fotos também é possível ver o trabalho de resgate. Assista abaixo

Leia mais:

Vídeo: Divulgação/CBMDF

Ainda conforme o boletim do acidente, o responsável pelas filmagens apresentou uma autorização da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Secretaria de Estado de Turismo para realizar as gravações, mas o documento não especificava horário e local em que as cenas seriam feitas. O caso está sob investigação.

Além do condutor e de Ludmillah, outras três pessoas estavam no carro. Elas ocupavam o banco de trás. Todos ficaram presos nas ferragens. Os atores foram retirados do veículo pelos bombeiros militares. Seis viaturas e 25 agentes atuaram no resgate. A via que aconteceu o acidente ficou totalmente interditada para realização do atendimento.


				
					Acidente com Ludmillah Anjos aconteceu durante filmagem de perseguição
Foto: Reprodução / Redes sociais

A artista baiana, que integra o elenco da série da TV Globo "Encantado's", foi levada para o Hospital de Base (IHBB), onde segue internada, por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela reclamava de fortes dores nas costas e nas pernas.

Segundo a esposa dela, Laís Ferreira, a atriz fraturou algumas costelas e teve sangramento interno na cabeça e fígado. "Se Deus quiser ela vai ficar bem. Estou no hospital com ela. Agora ela está na enfermaria", afirmou ao iBahia.

Nas redes sociais, antes de acontecer o acidente, a artista postou vídeos ao lado de integrantes da equipe do filme e um pouco dos bastidores do projeto. Veja abaixo

Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Vídeo: Reprodução / Redes Sociais

Veja mais imagens do acidente

Vídeo: Divulgação/CBMDF
Vídeo: Divulgação/CBMDF
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil