Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Relembre crime

Acusado de morte de criança divulgado pelo Linha Direta é preso

Programa sobre o caso foi exibido no dia 18 de maio

Redação iBahia • 31/05/2023 às 19:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Acusado de morte de criança divulgado pelo Linha Direta é preso
Foto: Reprodução / Redes sociais

Jonh Lenon Menezes Maia, um dos envolvidos no crime da menina Lorena, foi preso após caso ser relembrado pelo "Linha Direta". O programa sobre o caso foi exibido no dia 18 de maio. A informação foi divulgada pelo perfil oficial da atração da TV Globo nesta quarta-feira (31).

A polícia conseguiu encontrar o acusado pela morte da criança, morta em 2022, em Manaus, no Amazonas, após colaboração da população e denúncias no 181.

Leia mais:

Na época, a menina foi colocada em uma bolsa e enterrada no quintal da casa da avó, em Autuazes, 117 km de Manaus.

Web reage

A prisão de Jonh Lenon Menezes fez com que o retorno do programa, exibido pela primeira vez em 1990, fosse mais uma vez elogiado pelos internautas.

"Vejo comentários falando que o linha direta está apenas relembrando as famílias do acontecido. Gente, tá vendo como é importante reviver essas coisas? Por causa disso!", escreveu um.

"A volta do programa foi de suma importância para as pessoas que procuram justiça e querem que os casos tenha uma solução. Vale ressaltar que para as imagens serem exibidas, relatos, e pessoas serem entrevistadas, é necessário a permissão das mesmas. Não é questão de expor as pessoas, é de mostrar para o resto do país casos chocantes que até então não possuem solução ou não vieram ao conhecimento de todos, tal como o próximo que virá a ser exibido", refletiu outro.

"Obrigado Linha Direta. Jornalismo necessário", reagiu um terceiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil