Najila Trindade Mendes de Souza constituiu um novo advogado, Danilo Garcia de Andrade, que entrou no caso às 15 horas desta quarta-feira. Yasmin Andrade, outra advogada que já estava no caso, também atuará no inquérito. Andrade afirmou que ainda não teve acesso a todas as evidências que sua cliente diz ter.
O advogado disse que conversou com a delegada Juliana Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, para marcar um depoimento de Najila às 11h30 de sexta-feira (7).
- Todo o ato sexual sem o consentimento dela e sem o preservativo aconteceu. Eu vi um minuto do vídeo, parece que tem sete minutos.
Neymar teria entrado no quarto alterado, segundo o relato de Najila e sido agressivo com ela, pegando-a pelo braço e jogando-a na cama. Andrade disse que, agora, a suposta vítima está abalada, sem comer e chorando compulsivamente.
Andrade também contou que, segundo Najila, ela teria recebido ameaças de pessoas ligadas ao atacante da seleção brasileira.
- (Ameaças) à vida, "você não vai durar muito", esse tipo de coisa. Quem fez toda essa publicidade foi o Neymar. O que ela fez foi um boletim que deveria ser protegido - disse o advogado.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!