Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Advogado é preso suspeito de estuprar criança em piscina de clube

Edson, por oito vezes, teria passado as mãos nas partes íntimas da menina

Redação iBahia • 07/11/2019 às 16:19 • Atualizada em 28/08/2022 às 4:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um advogado de 49 anos, identificado como Edson Eduardo Azeredo, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de sete anos dentro da piscina de um clube de Rio Verde, em Goiás. De acordo com informações da Polícia Militar ao G1 Goiás, a menina contou que estava tomando banho em uma das piscinas do estabelecimento, na tarde de domingo (3), quando Edson, por oito vezes, teria passado as mãos em suas partes íntimas e a acariciado.
Segundo informações da PM ao G1 GO, a criança, mesmo em prantos, relatou em detalhes todo o ocorrido. Na ocorrência consta que a menina falou aos pais sobre os abusos, que passaram a observar a garota e viram quando o suspeito voltou a tocar suas partes íntimas.
Vigilantes do clube tentaram deter o autor, juntamente com frequentadores do local. No entanto, não conseguiram, mas mantiveram a vigilância até a chegada da Polícia Militar.Edson foi preso em flagrante e levado para 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), juntamente com a vítima e as testemunhas.
Foto: reprodução /TV Anhanguera
Inicialmente, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. A assessoria de comunicação da 8ª DRP informou ao G1 GO que apesar de a PM ter apresentado o caso como estupro de vulnerável, a delegada responsável pela investigação ainda está analisando, e a tipificação final será apresentada após cumprimento das diligências.

Em contato com o G1 Goiás, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Rio Verde, explicou que acompanha o caso de forma institucional e assim que for oficiada pelo Judiciário a situação será avaliada pela comissão de ética e disciplina da OAB em Goiânia. De acordo com o órgão, caso constatada a má conduta, Edson Eduardo Azeredo pode ter o registro cassado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil