Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Ajudante de professor de colégio é acusado de estuprar aluno

No boletim de ocorrência consta que a criança foi forçada a tocar o pênis do suspeito e que ele também teria pegado o órgão genital da vítima

Redação iBahia • 06/10/2019 às 19:34 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 25 anos, ajudante de um professor em colégio particular localizado em Belo Horizonte (MG), está sendo acusado de estuprar um aluno de três anos. De acordo com a polícia civil, que está investigado o caso, o crime teria acontecido no dia 28 de setembro. As informações são do G1 Minas Gerais.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a apuração do G1, a mãe da criança procurou a polícia e afirmou que o homem teria estuprado o filho na escola dentro do Colégio Magnum Agostiniano. Ela disse ainda que a direção da instituição de ensino sabia do ocorrido.

Segundo a mulher, ela relatou à polícia que o filho estava tentando beijar a boca dela, algo que não é comum entre os dois. Em seguida, ela perguntou quem estava ensinando ele a fazer isso e o menino respondeu que foi o ajudante da escola.

No boletim de ocorrência consta que a criança foi forçada a tocar o pênis do suspeito e que ele também teria pegado o órgão genital da vítima.

A mãe disse ainda que “a vítima pegou a mãe pela cabeça e a forçou levando até as partes intimas, como se fosse tocar com a boca em seu pênis”. Ela relatou ainda que o ânus do filho estava avermelhado.

Em nota enviada à imprensa, o Colégio Magnum Agostiniano informou que o funcionário foi afastado e que será realizada uma reunião com a direção da escola para discutir sobre o assunto.

Veja na íntegra a nota enviada pelo Colégio Magnum Agostiniano:


"Nesta sexta-feira, 4 de outubro, a direção da escola ouviu os relatos dos pais sobre a mudança de comportamento do filho e sobre a conduta de um colaborador. Imediatamente, foram colocadas à disposição da família as assessorias jurídica e psicológica, e o profissional envolvido foi afastado de suas funções para auxiliar na transparência das apurações.

No domingo, todos os gestores e coordenadores de Ensino e Formação da instituição estarão reunidos para estabelecerem medidas de apoio aos familiares e ao corpo discente, em relação ao caso. Também foi agendada uma reunião com os pais da turma do aluno, que será realizada na segunda-feira, 7 de outubro.

A instituição está à disposição dos órgãos competentes e empenhada para que tudo seja esclarecido com urgência e celeridade."


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil