
Um homem, de identidade não revelada, sofreu um acidente quando levava o cachorro para passear e ao ser socorrido uma cena inusitada chamou atenção. A vítima foi encaminhada para uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde e o animal acompanhou o veículo lado a lado.
O caso aconteceu em Juazeiro do Norte, no Ceará. E viralizou na web depois que o socorrista Lucas Vinícius publicou uma foto da cachorro.
Leia também:

Carro cai de ribanceira, capota e entra em condomínio em Salvador

Carros caem de ponte após colisão na Bahia; acidente teve 5 veículos

Quem era o funcionário de Gusttavo Lima morto em acidente de trânsito

Três pessoas morrem em batida de ônibus com equipe de cantor baiano
"Tivemos dificuldade de nos aproximar do paciente no primeiro momento pois o seu cachorrinho estava bastante estressado ao ver pessoas estranhas ao seu convívio se aproximando do seu tutor. Para preservar a segurança da equipe optamos por não colocá-lo no veículo pois estava muito agressivo", explicou o socorrista ao g1.
Por causa da queda, o paciente de 50 anos apresentou lesão na cabeça com sangramento. No vídeo, o animal aparece correndo acompanhado a ambulância. Em certos momentos, o cão fica até na frente da ambulância que precisa frear para não evitar o atropelamento. "Ele ficava na frente da ambulância como quem queria impedir de levar o seu dono", completa Lucas.
O profissional disse ainda, ao g1, que o paciente foi levado para uma unidade de saúde que fica a cerca de 10 km de onde ocorreu o socorro e que o cachorro não conseguiu seguir até lá. Não há informações sobre o reencontro do dono com o cachorro.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
