Após um erro durante um serviço de preenchimento que a fez sair tatuada de um salão no Rio de Janeiro, a estudante Luana Guimarães, de 27 anos, passou por sete sessões, que duraram três meses de tratamento, para remover a tatuagem definitiva da sobrancelha.
Na época, em novembro de 2014, Luana foi surpreendida ao sair do espaço de beleza com uma cor artificial na sobrancelha e com um desenho completamente deformado. "Algumas falhas na sobrancelha ainda permanecem. Mas vou corrigir com maquiagem, usando um lápis próprio para isso. Prefiro me maquiar a vida inteira a ter que passar novamente pelo que passei", disse em entrevista ao portal R7.
Após ter sido vítima do procedimento errado, Luana chegou a ficar com vergonha com sair de casa e chegou a dizer que não tinha mais coragem de ser olhar no espelho. "É uma felicidade muito grande voltar a gostar da minha imagem. Agora, tenho vida normal", comemora.
A jovem passou por sete sessões de despigmentação elétrica, procedimento utilizado para remover a tatuagem das sobrancelhas. Luana afirmou que o tratamento foi bastante dolorido. "É muita dor, mas vale à pena. A sensação é a de que o aparelho queima a pela na hora".
Após três meses de tratamento, jovem conserta erro em sobrancelha |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade