Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Susto

Arlindo Cruz é internado às pressas para tratar pneumonia

Cantor de 64 anos está em CTI de hospital há mais de 15 dias

Redação iBahia • 19/07/2023 às 18:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Arlindo Cruz é internado às pressas para tratar pneumonia
Foto: Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz foi internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, para tratar uma pneumonia. De acordo com um boletim médico divulgado pela unidade, apesar de estável, o cantor, que tem 64 anos, está no Centro de Terapia Intensiva (CTI).

Arlindo deu entrada na unidade de saúde no dia 2 de julho e ainda não tem previsão de alta. "A Casa de Saúde São José informa que o paciente Arlindo Cruz foi atendido na unidade no dia 2 de julho e, desde essa data, segue internado no CTI para o tratamento de uma pneumonia. O quadro clínico atualmente é estável", diz a nota.

Leia mais:

A nova internação é reflexo do estado delicado de saúde que o sambista tem vivido nos últimos anos, depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017. A problema deixou sequelas, e, desde então o cantor já passou por 17 cirurgias.

Antes de dar entrada no hospital, Arlindo seguia tratamento em casa, com ajuda de uma equipe médica e de familiares. Apesar de não falar e não andar, o cantor consegue esboçar reações quando ouve música e assiste filmes.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil