Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Nova internação

Arlindo Cruz volta a ser internado no Rio de Janeiro, diz colunista

Cantor teve alta há duas semanas, mas retornou ao hospital Casa de Saúde São José no fim de semana

Redação iBahia • 11/08/2023 às 16:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Arlindo Cruz volta a ser internado no Rio de Janeiro, diz colunista
Iamany Santos

O sambista Arlindo Cruz voltou a ser internado na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta semana. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Segundo ela, o cantor precisou retornar ao hospital, duas semanas após ter alta, para tratar uma infecção. O cantor foi levado para a unidade de saúde no último fim de semana e sofre com sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele não tem previsão de alta.

Leia mais:

Ainda de acordo com a colunista, essa é a segunda vez que Arlindo é internado nas últimas duas semanas. No início de julho, o renomado sambista deu entrada no mesmo hospital e ficou no Centro de Terapia Intensiva (CTI) para tratar uma pneumonia. Ele recebeu alta no dia 23 de julho.

Na ocasião, a filha do cantor, Flora Cruz, celebrou o retorno de Arlindo para casa. “O amor da minha vida voltou para casa”, escreveu ela.

Saúde de Arlindo Cruz

Arlindo sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017, mas lida com as sequelas da doença até hoje. Com 64 anos, o cantor passa por um tratamento em casa e recebe ajuda de uma equipe médica e familiares. Até o momento, o sambista já passou por 17 cirurgias.

Flora chegou a comentar a última internação do pai e pontuou costumar ficar na CTI nessas ocasiões. “Estou passando pra tranquilizar os fãs, os amigos, os familiares do meu pai, o Arlindão. Ele se encontra internado na Casa de Saúde São José. Ele já fica em CTI normalmente, mas ele está tratando de uma pneumonia e está se recuperando super bem”, afirmou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil