Um voo que fazia o trajeto Rio de Janeiro - Vitória, na manhã deste sábado (19) retornou ao aeroporto da capital carioca após alguns passageiros se recusarem a usar máscara dentro da aeronave.
De acordo com passageiros, o piloto da aeronave já havia solicitado o uso da máscara, no entanto, o pedido não foi atendido.
Um dos passageiros que embarcou no voo, relatou nas redes sociais a situação. "O comandante avisou várias vezes: usem máscara, é obrigatório, ou vou precisar voltar pro Rio. Dito e feito. Depois de quase meia hora de viagem, o comandante avisou: vamos voltar, chamar a polícia e retirar as pessoas do voo".
Segundo o relato, os artistas teriam debochado do pedido feito pelo comandante: "Debocharam da tripulação o tempo todo: "VOU BOTAR A MÁSCARA PRA DECOLAGEM DEPOIS EU TIRO HEIN HA HA HA".
Na web, os cantores se pronunciaram sobre a situação e alegam ter sido vítimas de preconceito durante o voo. "Os amigos foram expulsos do voo hoje, olhai que loucura. Se não tiver festival hoje é culpa da Latam", contou PLQuest que foi completado pelo cantor Bielzin:
"Só botaram pra fora a galera do rap, mó preconceito, papo é reto", disse o cantor que afirmou ainda que eles não eram os únicos sem máscara na aeronave.
Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!