Um avião de pequeno porte caiu na tarde desta sexta-feira, após decolar do aeroporto de Campo Marte, na Zona Norte de São Paulo , e atingiu uma casa. Duas pessoas que estavam a bordo morreram, e outras doze foram levadas a hospitais da região com queimaduras de primeiro e segundo graus. O Corpo de Bombeiros já controlou o fogo no local, mas continua a busca por vítimas.
A aeronave Cessna 210 tinha decolado com duas pessoas a bordo às 15h55 do aeroporto com destino a Jundiaí, no interior de São Paulo. Segundo testemunhas, o avião não teria conseguido ganhar altitude. A aeronave fez um voo rasante e caiu às 15h58 na região de Santana, ao lado de um posto de gasolina próximo ao terminal.
A queda deixou um rastro de fogo no asfalto. A avenida Santos Dumont, local do acidente, logo se encheu de curiosos que filmavam a cena com celulares, enquanto os bombeiros corriam para controlar o incêndio. Outras duas casas também foram atingidas, além de veículos que estavam estacionados na rua.
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas nem dos feridos. Entre os feridos, há pessoas que estavam no imóvel atingido e pedestres que passavam no local quando o avião caiu. O aeroporto de Campo de Marte opera principalmente voos executivos e particulares na capital paulistana.
Leia também:
Acabou de cair um avião aqui na Casa Verde. São Paulo. Estou em choque. pic.twitter.com/UygnMDtEHt
— Louis XIV (@marcoskobra) 30 de novembro de 2018
URGENTE: Uma aeronave caiu há pouco numa área residencial perto do Aeroporto Campo de Marte, em São Paulo. Houve fogo no local, que podia ser visto de longe. Casas foram atingidas no Bairro Casa Verde. Ainda não há informações sobre feridos. pic.twitter.com/WsN9AffCF7
— Francisco Amado (@revistacalibre) 30 de novembro de 2018
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!