Susto

Avião com destino à BA dá diversas voltas no ar e retorna para aeroporto em MG após problemas técnicos

Passageiros foram desembarcados no terminal e não houve registro de vítimas. Mapa de voo mostra caminho feito pela aeronave ao redor do aeroporto

Redação iBahia
20/07/2022 às 17h19

2 min de leitura
Foto: Reprodução/Twitter

Um avião que tinha a Bahia como destino deu diversas voltas no ar e acabou voltando para o Aeroporto Internacional de Confins, em Minas Gerais, após apresentar problemas técnicos, na tarde desta quarta-feira (20).

A aeronave pertence à companhia aérea Azul e fazia o voo 4136, que iria para a cidade de Guanambi, no sudoeste baiano. Não houve registro de feridos.

Imagens compartilhadas na redes sociais mostram o caminho que o avião fez nas proximidades do aeroporto, durante o tempo em que ficou dando voltas no ar. O registro é de um mapa de voo e mostra que a aeronave quase chegou a voar em círculo. Veja abaixo

Em nota enviada ao iBahia, a companhia aérea informou que fez o desembarque dos passageiros normalmente e “em total segurança”. Os problemas técnicos, no entanto, não foram detalhados. Ainda no comunicado, a companhia ressaltou que prestou toda assistência necessária aos clientes.

“A Azul lamenta os aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações”, diz a nota. 

Foto: Reprodução/Twitter

Leia mais sobre Brasil no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias