Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Avó é condenada por violentar netos e filmar abusos

Aposentada estuprou, fotografou e gravou cenas de sexo com quatro netos. Vítimas tinham entre 1 e 6 anos

Redação iBahia • 20/06/2019 às 11:18 • Atualizada em 28/08/2022 às 6:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma aposentada, de 54 anos, foi condenada a 186 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF) por estuprar os quatro netos e fazer vídeos de cenas de sexo com as crianças, que tinham idade entre 1 e 6 anos. De acordo com informações do G1 Distrito Federal, a avó havia sido presa em outubro de 2018, após a mãe das crianças denunciar os abusos à Polícia Civil do Distrito Federal, e a condenação só aconteceu no início do mês de junho. O caso aconteceu em Ceilândia (DF).

Em contato com o G1 DF, o promotor de Justiça Criminal Cláudio João Medeiros, que atuou no caso, contou que os abusos aos quais as crianças foram submetidas dificilmente serão esquecidos por elas.

"O sistema de Justiça fez a sua parte, as crianças foram acompanhadas pelo Setor Psicossocial do Ministério Público, mas sabemos que os crimes intrafamiliares deixam marcas difíceis de serem superadas."

Crime

Segundo informações do G1 DF, a aposentada cuidava das crianças enquanto a filha trabalhava. Os abusos só foram descobertos porque uma das filhas da mulher desconfiou que a mãe estava gravando imagens dela nua e pegou o celular da aposentada para verificar.

No aparelho, a jovem encontrou fotos e vídeos dos sobrinhos e contou para a irmã, mãe das vítimas. Os arquivos foram encaminhadas para o Ministério Público (MP). As vítimas foram três meninas de 1 ano, 2 anos e 4 anos, e um menino de 6 anos.



Ainda de acordo com o G1 DF, foi comprovado pelo MP que a avó além de produzir, fotografar, filmar e registrar cenas de sexo e pornografia envolvendo os quatro netos e a filha adolescente, "manteve conjunção carnal com a criança mais velha, de 6 anos, e praticou atos libidinosos com as outras".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil