icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
BRASIL

Candidato a vereador é suspeito de matar companheira a facadas

De acordo com a Polícia Militar, o casal havia se desentendido porque a porta da geladeira estava aberta. Eles discutiram por horas

foto autor

Redação iBahia

21/10/2020 às 20:46 • Atualizada em 30/08/2022 às 13:45 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
No último domingo (18), Roberta Camile Araujo, de 33 anos, foi morta a facadas. O crime aconteceu na cidade de Bandeira do Sul, em Minas Gerais, e o suspeito de cometer o crime é o companheiro dela, Adílio Sérgio Gomes, 40 anos, que é candidato a vereador. As informações são do UOL.
De acordo com a Polícia Militar, o casal havia se desentendido porque a porta da geladeira estava aberta. Eles discutiram por horas. A filha do casal, de 18 anos, e a mãe do suspeito estavam no local e ouviram toda a discussão e os gritos de Roberta. No boletim consta que quando elas foram ver o que tinha acontecido encontraram Roberta caída e ensanguentada no quintal da residência.
A vítima foi levada para um hospital, mas não resistiu e morreu. Após o crime, Adílio fugiu, mas deixou a arma do crime no local, uma faca de 15 cm de lâmina. A perícia da Polícia Civil foi acionada. A vítima levou 13 facadas.
"As nossas viaturas fizeram patrulhamento pela região no dia do crime, mas o suspeito ainda não havia sido encontrado. No nosso sistema ainda não foi acusado nada. Todos nós estamos procurando ele", complementou o sargento da PM, Jonathans.
Testemunhas contaram polícia que o casal brigava constantemente e que a mulher sofria agressões físicas e psicológicas por parte do companheiro. A polícia já pediu a prisão preventiva do suspeito.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Brasil