Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > brasil
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Spinardi

Cantor do Haikaiss dá socos em jovem durante show; veja vídeo

Atitude foi gravada por fãs da banda que acompanhavam apresentação

Da Redação • 26/08/2023 às 20:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cantor do Haikaiss dá socos em jovem durante show; veja vídeo
Reprodução Redes Sociais

Spinardi, cantor do grupo Haikaiss, agrediu com vários socos um jovem que participava de uma festa na cidade de São Carlos (SP). O caso aconteceu na madrugada deste sábado (26) e foi filmado por pessoas que acompanhavam o show.

No vídeo é possível ver que o próprio Spinardi chama o rapaz para subir no palco. Após trocarem poucas palavras, as agressões começam. Outros homens que estavam no palco tentaram apartar a briga.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

A versão que começou a circular na internet foi de que o rapaz estava fazendo gestos obscenos na direção do cantor. Em entrevista ao G1, o jovem agredido disse que não provocou o artista e que estava zoando a namorada, que gosta do grupo por causa do ex-namorado.

"A minha namorada gosta bastante dessa banda e ela gostava muito com o ex-namorado dela. E aí eu fiquei zoando ela durante o rolê. Quando ela começava a cantar mais animada, eu mostrava o dedo do meio pro palco e olhava pra ela. Em nenhum momento foi para um integrante específico, olhando pra ele”, relatou.

Em nota enviada ao site de notícias, a assessoria do cantor informou que lamenta o ocorrido e pediu desculpa aos fãs. "O artista lamenta o ocorrido e pede desculpas a todos os fãs. Ainda, sem querer justificar qualquer agressão física, mas esclarecendo o fato, que o rapaz permaneceu durante todo o show fazendo gestos que ofendiam diretamente o artista e sua banda, onde o mesmo subiu ao palco e insistindo nas provocações. O artista ressalta que não compactua com violência e que se tratou de ato isolado".

Veja vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil