Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Cantor sertanejo Aleksandro morre aos 34 anos em grave acidente de ônibus

Acidente vitimou outras cinco pessoas que ainda não tiveram as identidades reveladas

Bianca Andrade • 07/05/2022 às 15:53 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cantor sertanejo Aleksandro morre aos 34 anos em grave acidente de ônibus
Foto: Reprodução / Instagram

O cantor Aleksandro, de 34 anos, da dupla com Conrado, teve a morte confirmada após sofrer um grave acidente de ônibus na manhã deste sábado (7) na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, interior de São Paulo.

O ônibus da dupla deixou a cidade de Tijucas do Sul (PR), onde os artistas se apresentaram na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro se apresentariam neste sábado.

Leia mais:


				
					Cantor sertanejo Aleksandro morre aos 34 anos em grave acidente de ônibus
Foto: Divulgação / PRF

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu após o pneu dianteiro esquerdo do ônibus estourar. Com isso, o motorista perdeu o controle do ônibus e tombou no canteiro central, causando a morte das seis pessoas.

Por meio de nota divulgada no Instagram oficial da dupla, a agência responsável pelos artistas confirmou o falecimento do artista e das outras cinco vítimas envolvidas no acidente.

"A Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vitimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na Rodovia Régis Bittencourt próximo a cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado, 07 de Maio. Entre as vítimas fatais está o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos".

A equipe do artista ainda informou que Conrado, primeira voz da dupla, teve apenas ferimentos leves e foi hospitalizado junto com os outros 11 membros da banda.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil