Crime

Casal de idosos é morto em área nobre do Rio; ex do filho é suspeito do crime

Casal foi esfaqueado no condomínio do filho, na zona Sul

Redação iBahia
25/06/2022 às 14h16

3 min de leitura
Foto: Reprodução/Instagram

Um casal de idosos foi morto a facadas, na madrugada deste sábado (25), em um condomínio no Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. Segundo a Divisão de Homicídios, que investiga o caso, o ex-namorado do filho do casal é o principal suspeito do crime.

De acordo com o g1, o Corpo de Bombeiros informou que o pedido de socorro foi feito pouco depois da 00h. No local, um apartamento na Rua Pio Corrêa, os idosos foram encontrados já mortos e um homem inconsciente, apontado como suspeito pela polícia.

Os idosos foram identificados como Geraldo Coelho, 73 anos e Osélia Coelho, 72 anos. Os corpos deles foram levados para o Instituto Médico-Legal, no Centro do Rio.

Já o suspeito do crime é o oficial da Marinha Cristiano Lacerda, de 40 anos. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde permanecia sob custódia policial. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio, o estado de saúde dele é estável.

Informações iniciais da Secretaria da Polícia Militar, indicam que Cristiano estava inconsciente quando os militares chagaram ao apartamento. O corpo dele estava dentro de uma cama box aberta, junto com uma faca ensanguentada e uma garrafa de bebida alcoólica. Enquanto os corpos dos idosos estavam em cima de um sofá cama, todos sala do imóvel.

Ainda segundo a PM, diversos medicamentos, seringas e receitas no nome de Cristiano foram encontrados no local do crime.

Os investigadores da Divisão de Homicídios, que apuram o acaso, diz que Cristiano estava em processo de separação do namorado, Felipe Coelho, mas que ainda morava no mesmo apartamento. Felipe teria ido sozinho a uma festa e deixado os pais e Cristiano no apartamento. O crime teria sido cometido por ciúmes.

Na manhã deste sábado, Felipe Coelho publicou uma foto ao lado dos pais e fez uma declaração de amor.

“Pra sempre juntos, nos braços do Pai. Meus amores eternos. Nada vai apagar esse amor. Te amo, pai. Te amo mãe”, escreveu na legenda.

A família Coelho é natural de Fortaleza, no Ceará. O filho do casal se mudou para o Rio para morar com o namorado e os pais chegaram na cidade no dia 17 de junho para visitá-lo. Geraldo Coelho e Osélia Coelho voltariam para casa na próxima terça-feira.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.