Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Promoção

Cinco benefícios do cupom de desconto para os consumidores

Além de ajudar os consumidores a economizar dinheiro, esse tipo de voucher promocional ainda tem outros benefícios que muitas vezes são esquecidos

Celso Martins • 28/04/2023 às 9:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Cinco benefícios do cupom de desconto para os consumidores
Foto: Freepik

Os cupons de desconto são uma forma cada vez mais popular de economizar dinheiro em compras online e em lojas físicas. Muitos consumidores estão sempre em busca de um bom cupom de desconto para comprar roupas, eletrônicos, alimentos e até produtos do dia a dia.

Além de ajudar os consumidores a economizar dinheiro, esse tipo de voucher promocional ainda tem outros benefícios que muitas vezes são esquecidos. Conheça os cinco principais benefícios das compras com cupons a seguir:

Leia mais:

Redução do custo total de compras

O principal benefício dos cupons de desconto é que eles reduzem o custo total de compras. Quando os consumidores usam o voucher, eles podem economizar dinheiro em itens que desejam comprar, permitindo que eles gastem menos dinheiro ou comprem mais itens com o mesmo orçamento. Na internet, por exemplo, há opções promocionais com 20%, 40% e até 70% em ocasiões especiais.

Acesso a produtos e serviços de melhor qualidade

O cupom de desconto também permite que os consumidores tenham acesso a produtos e serviços de melhor qualidade que talvez não possam pagar de outra forma. Por exemplo, quem quer comprar um produto de alta qualidade, como um equipamento de ginástica, pode achar o preço muito alto, mas se encontrar um cupom de desconto, poderá comprá-lo a um preço mais acessível.

Oportunidades de experimentar novos produtos

Além de oferecer descontos em produtos e serviços que os consumidores já conhecem, os cupons de desconto também dão uma oportunidade de experimentar novos produtos. Muitas empresas oferecem vouchers para produtos recém-lançados ou menos conhecidos, com a intenção de que os consumidores experimentem esses produtos e se tornem clientes regulares.

Incentivo para fazer compras

Os cupons de desconto também podem servir como um incentivo para os consumidores fazerem compras. Isso porque muitas pessoas aguardam promoções e cupons antes de fazer compras. Assim como datas específicas, como Semana do Consumidor e Black Friday.

Economia de tempo

Por fim, os cupons de desconto também podem economizar tempo dos consumidores. As pessoas que têm orçamentos limitados podem gastar horas pesquisando preços e procurando as melhores ofertas antes de fazer compras. Com os cupons de desconto, no entanto, há economia de tempo e dinheiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil