iBahia > brasil
BRASIL

Corpo de Domingos Montagner é enterrado em São Paulo

O sepultamento seria restrito aos parentes e amigos, mas alguns fãs conseguiram assistir também

Redação iBahia • 17/09/2016 às 12:27 • Atualizada em 28/08/2022 às 11:15

Google News siga o iBahia no Google News!
O corpo do ator Domingos Montagner foi enterrado em um cemitério na Zona Leste de São Paulo, região onde nasceu e morreu o protagonista da novela Velho Chico, morto por afogamento no Rio São Francisco aos 54 anos, nesta semana. O sepultamento seria restrito aos parentes e amigos, mas alguns fãs conseguiram assistir também.
Atores e atrizes, além dos familiares, presenciaram o enterro. Entre eles, Emilio de Melo, Débora Bloch, Marcius Melhem e Fernanda Cândido. A viúva de Domingos, Luciana Lima, deixou o local aos prantos, sendo amparada por familiares, seguranças e amigos do ator. Ela levava uma margarida nas mãos e foi aplaudida pelos fãs de Domingos que acompanharam o sepultamento do lado de fora do cemitério.Relembre o caso O astro da novela "Velho Chico" da TV Globo foi encontrado morto, nesta quinta-feira, depois de mergulhar no Rio São Francisco, perto de Canindé. O caso será acompanhado pela delegacia da região, que já instaurou um inquérito para apurar a morte de Domingos.Ainda de acordo com a informações da SSP/SE, o laudo da morte do ator foi liberado na madrugada desta sexta-feira, por volta das 4h. Segundo José Aparecido Cardoso, diretor do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe, para onde o corpo de Domingos foi levado, o laudo da necrópsia apontou que o ator morreu vítima de afogamento mecânico. No corpo dele foi encontrado com água nos pulmões e na traquéia.

TAGS:

Acidente Adeus Ator da Globo Ator de Velho Chico Desaparecido Ator Velho Chico Atores Bastidores Buscas Caixão Desaparecimento Despedida Domingos Domingos Montagner Fernando Torres Fim da Novela Globo Gravação Mergulho Morte Novela da Globo Rio Santo Velho Chico São Francisco são paulo Sepultamento Sergipe Teatro Tenente Velho Chico Velório

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil