Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Criança é abusada pelo padrasto e escreve bilhete para denunciar

Mãe se escondeu em casa para flagrar o companheiro com a filha

Redação iBahia • 16/07/2020 às 11:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 18:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 36 anos, que não teve o nome relevado, foi preso suspeito de estuprar a enteada, nesta quinta-feira (16). De acordo com o G1 São Paulo, o crime foi descoberto após a menina escrever um bilhete pra mãe dizendo que o padrasto 'mexia' com ela. O caso aconteceu em Praia Grande (SP).

Segundo ainda o G1 SP, a mãe da menina já desconfiava da mudança de comportamento da filha e, depois de receber o recado, se escondeu em casa, flagrando o companheiro no quarto junto com a criança. Após o flagrante ele foi preso e ainda tentou negar o crime.

Conforme o o delegado assistente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Alex Mendonça do Nascimento, a mãe relatou que começou a suspeitar do comportamento da menina há alguns meses e, após ler o que a filha escreveu na noite da última terça-feira (14), decidiu se esconder dentro da própria residência para ver o que acontecia.

De acordo com o depoimento da mãe à polícia, ela disse ao marido que iria trabalhar, mas se escondeu em casa. Ela ainda relatou que viu o homem colocar a filha, utilizando a força, dentro de um quarto.

A mãe contou as autoridades, que quando saiu do local em que estava escondida, flagrou o homem de cueca ao lado da filha, no que parecia ser uma tentativa de estupro. Ela chamou os policiais, que foram até a residência e o prenderam.

Para finalizar, a mãe contou também que a menina pedia constantemente para trabalhar com ela, como forma de evitar ficar em casa com o padrasto. Essa mudança e o bilhete foram essenciais para que ela conseguisse perceber o que estava acontecendo.

A menina passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado que ela tem lesões de abusos que aconteceram anteriormente. “Quer dizer que a situação vem ocorrendo há algum tempo”, disse o delegado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil