Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > brasil
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Delegada não descarta possibilidades de briga ou queda de Thiago Rodrigues; ator prestou depoimento

Recentemente, ator revelou se lembrar de muito pouco do ocorrido

Redação iBahia • 14/12/2022 às 10:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Delegada não descarta possibilidades de briga ou queda de Thiago Rodrigues; ator prestou depoimento
Foto: JC Pereira/ AgNews

A delegada que está à frente da investigação do caso Thiago Rodrigues, Bianca Lima, revelou na terça-feira (13) que trabalha com três linhas de investigação. As informações são do g1.

A titular da 15ª DP do Rio de Janeiro declarou que não existe uma confirmação de que o ator tenha sido agredido por cinco homens.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

As investigações trabalham com as hipóteses de que Thiago Rodrigues possa ter se envolvido em uma briga na saída do evento, caiu sozinho na praça e ainda a do assalto com agressão.

Vale lembrar que Thiago está sem o celular, mas não se sabe se ele foi perdido ou roubado, já que o ator se manteve com a mochila, carteira e cordão, o que originou as hipóteses da investigação.

Ainda na tarde da terça-feira (13), Thiago Rodrigues prestou depoimento e fez a primeira aparição pública após o ocorrido.

“Devido ao tipo de lesão que foi lembro de muito pouco, então, agora é aguardar mesmo as investigações. A doutora Bianca [Rodrigues, delegada] foi muito gentil, a equipe toda foi. A gente não sabe exatamente, muita coisa foi divulgada sem ser exatamente aquilo… muitas interpretações”, disse o ator em uma entrevista coletiva na porta da delegacia.

Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil