Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Estado grave

Desaparecido há 2 dias, maquiador de famosos é encontrado em hospital do RJ

Ricardo Luiz Milane Tavares foi reconhecido por funcionários do Hospital Alberto Torres (Heat) devido a uma tatuagem na barriga. Ele segue internado

Redação iBahia • 25/08/2023 às 16:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Desaparecido há 2 dias, maquiador de famosos é encontrado em hospital do RJ
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Desaparecido desde a última terça-feira (22), o maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, conhecido como Rico Tavares ou Ricardinho e responsável pela maquiagem de muitos famosos, foi reconhecido por uma tatuagem na barriga após dar entrada em hospital no Rio de Janeiro.

Funcionários do local chamaram a Polícia Civil após a repercussão do desaparecimento do profissinal, que é melhor amigo da atriz Danielle Suzuki. Até esta sexta-feira (25), Rico Tavares segue internado em estado grave no Hospital Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do RJ.

Leia mais:


				
					Desaparecido há 2 dias, maquiador de famosos é encontrado em hospital do RJ
Foto: Reprodução/ G1

Segundo informações do g1, no momento o maquiador está entubado, sedado e com vários hematomas pelo corpo, entre os quais a tatuagem fica visível. Na quinta-feira (24), Dani Suzuki esteve no Heat e tentou articular a transferência do maquiador, junto com a família de Rico, para uma unidade de saúde particular.


				
					Desaparecido há 2 dias, maquiador de famosos é encontrado em hospital do RJ
Foto: Reprodução/Redes Sociais

“Segurei a mãozinha dele ali no hospital e disse ‘Cadin, te achei! Eu tô aqui…’ e ao ouvir minha voz uma lagrima caiu do olho dele”, relatou ela.

Ainda segundo o g1, funcionários do local detalham que Ricardinho está com uma hemorragia cerebral, que está sendo contida, além de uma fratura na cervical. O estado dele é gravíssimo.

“Ele está lutando pela vida. Aguardamos um milagre”, destacou a atriz sobre o estado de saúde do amigo.

Entenda o caso


				
					Desaparecido há 2 dias, maquiador de famosos é encontrado em hospital do RJ
Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o g1, informações levantadas em investigação por agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) Rico Tavares foi atropelado em Vista Algre, São Gonçalo, na terça-feira (22). Ele foi encontrado desacordado e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia.

Rico deu entrada no Hospital Alberto Torres (Heat) por volta das 20h34. Durante buscas, os agentes da DDPA localizaram imagens e câmeras de segurança que filmaram Ricardo na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura de Itaipuaçu, Maricá, saindo do carro e entrando em um estabelecimento comercial.

Ainda segundo o g1, as investigações apontam que ele seguiu viagem e o carro foi filmado pela última vez em São Gonçalo. Ricardo estava a caminho de Itaboarí para fazer a maquiagem da atriz Letícia Spiller.

As investigações sobre o caso continuam para decobrir as circunstâncias do atropelamento e o paradeiro do carro de Rico, que até o momento não foi encontrado.

Dani Suzuki reforça ainda que o carro de Rico não foi encontrado. No relato feito pelas redes sociais, ela agradeceu pelo trabalho das autoridades envolvidas e disse que agora conta com o time do Hospital Alberto Torres.

Segundo informações da Polícia Civil, Ricardo foi atropelado em Vista Alegre, São Gonçalo, na noite de terça-feira (22). O maquiador foi encontrado desacordado e socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia. Ele deu entrada no Hospital Alberto Torres às 20h34.

Durante as buscas, os agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizaram imagens de câmeras de segurança que filmaram Ricardo na Rodovia Amaral Peixoto, a RJ-106, na altura de Itaipuaçu, Maricá, quando ele sai do carro e entra em um bar. A especializada já ouviu o dono do estabelecimento.

Ainda segundo as investigações, ele seguiu viagem e o carro foi filmado pela última vez já em São Gonçalo. Ele estava a caminho de Itaboraí para fazer a maquiagem da atriz Letícia Spiller.

Policiais da DDPA vão continuar investigando o caso. Os agentes esperam descobrir as circunstâncias do atropelamento e o paradeiro do carro de Ricardo.

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil