Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
Brasil

Desenrola Brasil: agências da Caixa abrem 1h mais cedo na sexta (21)

Em dois dias de atendimento ao público, o dobro da procura por negociação de dívidas em seus canais

Redação iBahia • 20/07/2023 às 7:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Desenrola Brasil: agências da Caixa abrem 1h mais cedo na sexta (21)
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Para atender a demanda do programa Desenrola Brasil, as agências da Caixa Econômica Federal abrirão com uma hora de antecedência na sexta-feira (21), em todo o país. A ação é para dar mais conforto aos interessados em renegociar as dívidas.

As condições começaram a ser oferecidas pelo banco na última segunda-feira (17) e seguem válidas até 31 de dezembro, conforme regras do programa. Nesses dois dias atendimento, o banco registrou o dobro da procura.

Leia mais:

A presidenta do banco, Maria Rita Serrano, contou que o dia será essencial. “A CAIXA já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívida de até R$ 100,00 de 225 mil clientes. Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país”, ressaltou.

Campanha Tudo em Dia CAIXA

Além do Desenrola Brasil, a Caixa promove sua campanha própria 'Tudo Em Dia Caixa'. A ação oferece mais uma oportunidade de renegociação de dívidas para os clientes do banco, com até 90% de desconto. A ação abrange dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas.

Cerca de 90% dos clientes contemplados pela campanha possuem dívidas passíveis de serem quitadas por até R$ 2 mil. As condições estão disponíveis de acordo com o perfil do contrato. Com as ações de negociação, milhares de brasileiros terão a oportunidade de negociar suas dívidas e retornar ao mercado de crédito bancário. Mais informações sobre as condições especiais de negociação de dívidas podem ser conferidas no site da CAIXA.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil