Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Bebê de 10 meses tem cabeça perfurada por prego

Em depoimento para polícia, os familiares contaram que o bebê estava no colo da mãe, dentro do carro, quando eles ouviram um forte estampido e viram que o neném tinha sido atingido pelo prego

Redação iBahia • 31/07/2019 às 16:21 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na noite desta terça-feira (30), um bebê de 10 meses, identificado como Wallace Martim dos Santos, teve a cabeça perfurada por um prego. De acordo com informações do G1 Rio de Janeiro, o menino, que estava internado em estado grave no Hospital Pedro II, Zona Oeste do Rio, não resistiu e morreu. Uma radiografia mostra que o objeto está alojado no crânio do bebê.

Em depoimento para polícia, os familiares contaram que o bebê estava no colo da mãe, dentro do carro, quando eles ouviram um forte estampido e viram que o neném tinha sido atingido pelo prego. O objeto, segundo os pais de Wallace Martim, parecia um dardo onde é colocado gesso em obras.

Foto: Reprodução / TV Globo

Ainda segundo informações do G1 RJ, no relato, a família explicou que havia uma obra perto da rua onde a criança foi atingida. No local, estava sendo feita a aplicação de gesso, mas a polícia não encontrou nenhum responsável pela obra.

"Ela [a mãe do bebê] escutou o vidro do carro estalando. Quando olhou para a cabecinha dele estava sangrando. Ela falou que ele está bem, estável e que está sedado pelo fato de ter 10 meses, se não ele pode ficar muito agitado", explicou Juliana Gutman, tia do bebê, ao G1 RJ.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil