Brasil

Bebê de 10 meses tem cabeça perfurada por prego

Em depoimento para polícia, os familiares contaram que o bebê estava no colo da mãe, dentro do carro, quando eles ouviram um forte estampido e viram que o neném tinha sido atingido pelo prego

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na noite desta terça-feira (30), um bebê de 10 meses, identificado como Wallace Martim dos Santos, teve a cabeça perfurada por um prego. De acordo com informações do G1 Rio de Janeiro, o menino, que estava internado em estado grave no Hospital Pedro II, Zona Oeste do Rio, não resistiu e morreu. Uma radiografia mostra que o objeto está alojado no crânio do bebê.

Em depoimento para polícia, os familiares contaram que o bebê estava no colo da mãe, dentro do carro, quando eles ouviram um forte estampido e viram que o neném tinha sido atingido pelo prego. O objeto, segundo os pais de  Wallace Martim, parecia um dardo onde é colocado gesso em obras.

Foto: Reprodução / TV Globo
Ainda segundo informações do G1 RJ, no relato, a família explicou que havia uma obra perto da rua onde a criança foi atingida. No local, estava sendo feita a aplicação de gesso, mas a polícia não encontrou nenhum responsável pela obra.

"Ela [a mãe do bebê] escutou o vidro do carro estalando. Quando olhou para a cabecinha dele estava sangrando. Ela falou que ele está bem, estável e que está sedado pelo fato de ter 10 meses, se não ele pode ficar muito agitado", explicou Juliana Gutman, tia do bebê, ao G1 RJ.