Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Caixão cai de carro funerário e é 'esquecido' no meio da rua

Situação teria acontecido em rua íngreme, que o carro passou em alta velocidade

Redação iBahia • 12/11/2020 às 20:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um caixão "esquecido" no meio da rua chamou a atenção dos moradores de Cruzeiro (SP) na última segunda-feira (9). O objeto teria caído do carro da funerária e só teve a falta sentida ao chegar no velório. As informações são do UOL.
A moradora Edna Souza testemunhou toda a situação. Ela contou ao UOL que o caixão caiu quando o carro passou por uma rua íngreme em alta velocidade. "Eu estava descendo a rua quando o carro da funerária passou por mim. E achei estranho, porque essa funerária não é de Cruzeiro. Depois (que o caixão caiu), um senhor subiu até lá e verificou que tinha um corpo", disse.
A polícia foi chamada por Edna, mas o carro funerário voltou pouco depois para recuperar o caixão com o corpo do falecido para o velório. "Estava correndo tanto que quase acertou o caixão. A polícia chegou, eu avisei e eles pararam para pegar o corpo", contou Edna, que depois completou. "Pelo tempo que demorou para [os agentes funerários] voltarem, eles só se deram conta [da falta do corpo] quando chegaram ao velório. Quando fui embora, eu passei na frente do cemitério e vi uma família lá".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil