Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Cantor sertanejo dá facadas na cabeça de cliente durante show

Caso aconteceu neste domingo (23) durante um show do artista

Redação iBahia • 24/09/2018 às 15:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor sertanejo Léo Henrique, de 27 anos, é suspeito de dar facadas em um cliente do bar onde realizou um show na madrugada deste domingo (23), na cidade Lucas do Rio Verde (MT). o homem teria assediado a esposa do artista. As informações são do G1 Mato Grosso.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com o G1, a polícia civil informou que Léo, que faz dupla com Leandro, pegou um facão e golpeou o homem na região da cabeça. O cantor fugiu do local logo em seguida. Ele foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.

Segundo a polícia, que teve acesso ao celular do suspeito, Lucas mandou mensagens para uma das testemunhas e afirmou que estava cantando quando percebeu que a vítima havia assediado à esposa dele que também estava assistindo ao show. Em um áudio ele confessa que feriu o cliente.

A vítima, Sandro Mendes Figueiredo, de 31 anos, foi socorrido e passou por uma cirurgia onde teve uma parte do crânio retirada após os médicos identificarem um inchaço no cérebro dele. Ele continua internado em estado grave.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil