Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Filha de Gugu Liberato desabafa após morte do pai

O apresentador morreu nesta sexta-feira, dia 22, aos 60 anos

Redação iBahia • 23/11/2019 às 16:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após identificar a criação de vários perfis fakes em seu nome, Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato, resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre a morte do pai. A jovem, de 15 anos, tinha um perfil fechado no Instagram.

"Muito obrigada a todos pelas mensagens positivas e orações. Estamos todos muito tristes com o ocorrido. Infelizmente ainda existem pessoas que vão se aproveitar dessa situação tão delicada, mas tive que abrir minha conta ao público para de uma vez por todas dizer que esse é meu único instagram e todos os outros são fakes. Peço que denuncie qualquer outro. Obrigada", escreveu Sofia.

Família Liberato (Foto: reprodução / Instagram)

Morte

Antônio Augusto Moraes Liberato, popularmente conhecido como Gugu Liberato, morreu nesta sexta-feira, dia 22, aos 60 anos, após um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, ocorrido na última quarta-feira. O apresentador chegou a ser hospitalizado, mas devido à queda de quatro metros de altura, não resistiu e teve morte cerebral. No momento do acidente, Gugu estava acompanhado apenas de sua mulher, Rose Di Matteo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil