Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Grávida de sete meses perde o bebê após ser espancada na rua

A mulher está internada com fraturas no crânio, face e braços

Redação iBahia • 04/11/2019 às 15:55 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na última sexta-feira (1°), uma jovem de 18 anos, que não teve o nome divulgado, foi espancada e perdeu o bebê. O caso aconteceu na cidade de Sumaré (SP). De acordo com informações do G1 São Paulo, o Hospital Estadual (HES) da Unicamp confirmou que a mulher está internada com fraturas no crânio, face e braços, e que o feto não resistiu.

Em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo, a mãe da jovem, que também não teve o nome divulgado, contou que a filha foi atingida por golpes de barras de ferro e pedaços de madeira, e que as agressoras eram mulheres - entre elas a ex-namorada do companheiro da filha -, que a abordaram na rua. Ela também explicou que a filha já havia sido agredida pelo namorado.

"Há dois meses, o namorado dela agrediu ela, e as meninas falaram que ele ia terminar com o servicinho que ele não terminou", contou a mãe da vítima.

Foto: Reprodução/EPTV

Sobre a morte do neto, "Quero justiça. Um bebê de 7 meses que estava pronto pra nascer, com tudo pronto, não existe mais", disse a mãe da jovem.

Ainda segundo o G1 São Paulo, a vítima também teve perfuração no pulmão e ainda não tem previsão de alta do hospital. A Polícia Civil disse ao G1 SP que está tentando ter acesso ao boletim de ocorrência feito pela mãe da vítima no HES para se posicionar sobre o caso, que pode ter contado com a participação do namorado da vítima.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil